quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Declarações


O Público teve uma das ideias mais originais que eu me lembro. Na sua edição online, a publicação disponibiliza uma ferramenta que permite a personalização das tuas próprias mensagens românticas!

Eu já personalizei a minha e estou claramente confiante de que não haverá grandes resistências a este meu charme! Para todos os efeitos, enviei várias! Só para garantir que, pronto...

Aliás, a inspiração de alguns dos post's anteriores deu algum jeito, mas a verdade é que o resto é puro sentimentalismo!! Ou algo parecido...

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa!
Também já enviei a minha mensagem.

Cris disse...

As coisas românticas que o senhor escreve! É preciso muita eloquência! :)

http://ideiassaltitantes.blogspot.com/2009/02/miminho-2.html