terça-feira, 29 de abril de 2008

Voltei

Pois é mesmo, parece que voltei. Os tempos não têm sido fáceis. Uns mais positivos que outros, onde a angustia e o alívio se misturam quase sem se dar conta. E portanto a vontade de escrever também não tem sido muita. Não é que haja falta de assunto, não é nada disso, mas falta tempo, falta mesmo alguma paciência.

Esta noite é a primeira desde há algum tempo onde tenho algum tempo para me dedicar a este espaço onde vos encontro bastas vezes (sim, caros 2 viajantes convictos das minhas aleivosias prosaicas, que regressam volta que não volta a esta morada).

Os desafios são muitos. Mas dão pica. Ver crescer alguns projectos importantes para a empresa dá um gozo enorme, além das dores de cabeça. Mas todos os dias penso que vai valer a pena. Paulatinamente vamos dando passos cada vez mais convictos em direcção
às nossas metas.

E depois, sinto que tenho alguém bem especial a olhar por mim. Falei com ele este fim-de-semana. Acho que ainda não lhe tinha contado as últimas novidades. Estou certo que terá ficado bastante contente. Lamento que não tenha assistido a este importante passo da minha vida. Mas fiz questão de lhe contar. E de pedir ajuda. Que me ajude a ultrapassar todas as barreiras mais complexas, que me dê as forças necessárias para enfrentar o que ainda está por vir.

3 comentários:

Anónimo disse...

E que continues a arrepiar a pele de quem te lê.
Já tinha saudades de vir aqui e ter coisas novas. O desafio é grande. Tu também. E estás à altura dele.
Acreditamos todos em ti? sim! tenho saudades dum scone? Também.
Apita..

Nómada disse...

gosto de voltar a ver-te por aqui... já tinha saudades... quando voltares a estar menos atento a este cantinho (e aos teus fãs) que não seja por muito tempo.

beijinhos

Anónimo disse...

"A vida é em parte o que nós fazemos dela, e em parte o que é feito pelos amigos que nós escolhemos."

Abraço