Tenho as minhas mais sincera dúvidas sobre se será apenas coincidência. Ainda assim, não deixa de ser notória a propensão que algumas das personalidades do Big Brother têm para aderir ao mundo do crime violento.
Depois de Mário ter sido detido por problemas com drogas (não, não eram charros..digo eu), agora foi a vez do pasteleiro de Barcelos Bruno ter sido engavetado, alegadamente por não estar a fazer croissants nem pães de Deus, estava mais numa de carros de luxo. Já anteriormente, Lena D'Água tinha sido apanhada a cantar, naquele que é um dos crimes mais hediondos já transmitidos pela televisão nacional.
O "Sentido de Estado" está em condições de adiantar que as suspeitas que recaem sobre os participantes deste tipo de shows já levou mesmo a PJ a interrogar as galinhas do Zé Maria e chegaram mesmo a apreender um par de cuecas fio-dental pertencentes a Cláudio Ramos. Estão ainda em condições de adiantar que as cuecas foram destruídas por apresentarem um risco para a saúde pública (ou será ele que apresenta ? Ok, adiante...). Os inspectores acharam ainda estranho que o Marco tenha dito duas frase seguidas (será tráfico de órgãos...tipo cérebro?)
Sem comentários:
Enviar um comentário