eu nunca mais falei no assunto do Abramovich...O pedrinho tem lá aquela opinião machista e retrogada, e que bem ou mal é a opinião dele. Mas já que tocas no assunto, nos tempos que correm realmente é mais fácil casar com o Russo do que com o Mourinho...hum Vou pensar no assunto:)
Poi bem Pedro, e o que tu não consegues perceber é que realmente a fortuna é tanto dele como dela. A fortuna, riqueza, o que quer que seja, foi construída a dois. Ou tu achas que uma pessoa está casada não sei quantos anos, tem cinco filhos do homem com quem se casou, mas foi tudo a pensar na metade da fortuna que iria lucrar no dia em que se divorciasse?!?
5 comentários:
Oh Ricardo, não vale dizeres mal do meu futuro marido no teu blog!!!
Ta!?!?!
Bjoks
Não estás, ainda que de forma subliminar, a tentar virar a conversa para o processo de divórcio do Abramovich, pois não ??
Foi só para descargo de consciência
Bem,
eu nunca mais falei no assunto do Abramovich...O pedrinho tem lá aquela opinião machista e retrogada, e que bem ou mal é a opinião dele.
Mas já que tocas no assunto, nos tempos que correm realmente é mais fácil casar com o Russo do que com o Mourinho...hum
Vou pensar no assunto:)
Bjs
Retrógrada e machista não, porque se tivesse sido a mulher do Abramovich a fazer a fortuna, a minha opinião manter-se-ia a mesma.
Poi bem Pedro, e o que tu não consegues perceber é que realmente a fortuna é tanto dele como dela. A fortuna, riqueza, o que quer que seja, foi construída a dois.
Ou tu achas que uma pessoa está casada não sei quantos anos, tem cinco filhos do homem com quem se casou, mas foi tudo a pensar na metade da fortuna que iria lucrar no dia em que se divorciasse?!?
Bjokas
Enviar um comentário