quarta-feira, 26 de julho de 2006

Por falar em asnos...


Se há ódios de estimação, eu comecei a cultivar um muito recentemente. Refiro-me ao programa da SIC, o «Pior condutor de Sempre», apresentado por essa grande figura que é o Bruno Nogueira. Antes de mais um ponto prévio: o meu ódio não é propriamente ao programa. É mais aquelas atitudes adoptadas pelos "condutores" (ok, calma, estou a tentar encontrar ainda uma expressão melhor mas só me lembro de "asnos" e é provável que a ideia que quero transmitir não fique bem cimentada com esta palavra...mas também não interessa nada)

O que me tira verdadeiramente do sério é a atitude daqueles ........................... (utilizar expressão mais conveniente de que se lembre e que não seja ofensiva para o animal em questão) que sabem que não valem um boi a conduzir, sabem que são piores que os Katiuscha numa estrada, sabem que aldrabaram muito bem os avaliadores da DGV, mas que mesmo assim estão felizes...incrivelmente felizes.

Acho mesmo que, e até agora ainda ninguém me foi capaz de convencer do contrário, que este pessoal lá bem no fundo pensa algo como "sou uma besta enorme, sou delicado com um volante nas mãos como um elefante na loja da Vista Alegre, mas mesmo assim sou feliz"

E somos todos felizes, no fundo !!

Sem comentários: