
Dizia Guterres que "o produto interno bruto são cerca de 3 mil milhões de contos. Portanto. Ahhh. Ora 6% de 3 mil milhões... Seis vezes três 18... Um milhão e... ah... Ou melhor... Enfim, ah, aah... É fazer as contas."
Pois bem. Tantos e tantos anos volvidos, o jornal semanário Sol decidiu homenagear o antigo primeiro ministro num artigo perfeitamente insuspeito.
Segundo o semanário dos brindes, o pai do :), que é como quem diz o "inventor" da carinha com que exprimimos um sorriso em tantas e tantas plataformas tinha 28 anos em 1982, altura em que se lembrou de adicionar "dois pontos, um hífen e um parêntesis fechado". (Ainda estou para saber como é que o rapaz usava isto tendo em conta que os telemóveis não tinham visor decente e a Internet era...vá...um brilho nos olhos do seu criador). Mas dizia eu que em 1982 o rapaz tinha 28 anos. Ora, diz o artigo que tem agora 62 anos, 27 anos depois de ter tido 28...ora...somando 27 com 28...ora...noves fora...é...é...fazer as contas. Uma coisa é certa. Se pelas contas ele tem 62 anos, só pode ter sido ele próprio a dar parte do seu nascimento no Registo Civil.
Para memória futura, este foi o momento
Sem comentários:
Enviar um comentário