quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Saga do Gás: dia 3

Há dias verdadeiramente ordinários. Daqueles em que se eu soubesse o que ia acontecer, seguramente que nem sequer saia da cama! A questão é que ainda não há forma de adivinhar tal fenómeno e também não me parece que as novas versões da Bimby possam dar conta desse recado.

E se a última semana teve uns quantos desse calibre (e atenção que qualificar como "dias ordinários" é estar a ser eufemista), esta não vai por um melhor caminho!

Basta dizer que desde segunda-feira que não tenho gás em casa, simplesmente porque trabalho. Depois de ter perdido praticamente todo o dia de sexta-feira em intervenções aqui em casa, com direito a inspecção de uma empresa certificada, parece que a segunda-feira também estava destinada a mais uma aventura dessas! E eu não tenho mais nada que fazer, não? Resultado: quando cheguei depois de um dia de fecho, o gás estava fechado!!! Soltei três palavrões e garantidamente nenhum era abaixo de "FOD!$!"%$&%-SE"! Portanto, o dia de sexta foi praticamente em vão porque é necessária nova inspecção!

E nesta avaria toda, depois de contactada ontem a Lisboa Gás, percebi que são cada vez mais uma empresa juvenil, inclusivamente com a puberdade própria da idade. Só assim se explica que me tenham dado dois toques para o telemóvel, de número anónimo e esta manhã me tenham garantido que me tentaram contactar!! Logo, se receberem alguma mensagem da empresa de gás com "x" em lugar do "ch" e alguns "lol" pelo meio, não se admirem! E "façam" atenção, porque podem vir a ter uma surpresa!!

Há,no entanto uma lição a tirar: uma chaleira electrica faz milagres e fazer uso de garrafas de 1,5 litros de água para um banho de água quente é bem possível! Não dá muito jeito....mas é possível!

(ps. ao que parece a situação vai resolver-se amanhã de manhã...espero! Só espero que com tanta inovação na empresa, não se façam anunciar como vendedores de Biblias...)

Sem comentários: