segunda-feira, 4 de maio de 2009

Eu podia ir como carro vassoura...



A "terrinha" por onde me perco com tanta frequência tem destas coisas. Estes eventos, pontuais, que lhe dão uma alma extraordinária. O problema é que são pontuais. Seja como for, acho que há muita gente de parabéns por ter colocado em marcha, mais uma vez, uma máquina logistica que permitiu reeditar mais uma prova de BTT que trouxe à terrinha, ou pelo menos colocou no terreno, cerca de 3 mil participantes. Os elogios foram vários, as críticas também não foram poucas, mas a realidade é que a prova aí está. Durinha, como mandam as regras. Sejam 100 ou mesmo 50km que sejam, é coisa que, como devem calcular, não é para o meu cabedal. Mas admiro quem conseguiu. Para mim, ou faziam uma prova com pontos intermédios em tasquinhas, ou então só ia como carro vassoura!

2 comentários:

Cris disse...

Eu também estive lá... não a fazer de carro vassoura, mas quase! :)
Andei a dar umas agrafadelas nos corajosos dos 100 km.

Mirei-te lá por perto da meta, mas tavas entretido no conversê!

Cris disse...

Não sei se o teu sentido jornalístico aguçado já te levou por lá, caso contrário:

http://www.btt-tv.com/index.php?option=com_content&task=view&id=190&Itemid=190

Há imagens estão muito bem conseguidas e lá pelo minuto 12 e qualquer coisa... és capaz de ver umas caras conhecidas. :)

Bom fim de semana