terça-feira, 17 de março de 2009

Estou bem!

Sim, estou vivo, estou bem, consegui resistir à onda de calor que tem assolado o País ainda que estejamos apenas em Março(e oficialmente ainda em pleno Inverno...ou não tão pleno assim, vá...) Obrigadinho por perguntarem, sim?

Escrevo isto apenas por circunstância e porque tive necessidade de me manifestar, seus abutres!! Percebo, pelo número avassalador de comentários (uma média de 1,5, mais coisa menos coisa) que recebo quando o post em questão tem a ver com gajas e desgraças! Salvo raras excepções que se preocupam com o verdadeiro eu, o resto é uma cambada de abutres que se vem alimentar das coisinhas mais nefastas! Gajas, tudo bem...o "je" já nem por isso!

Tenho cá uns amiguinhos, sim senhor...desde que meta desgraça e gajas, está aqui tudo!
Para a próxima escrevo aqui que parti uma perna (e não tem necessariamente de ser a minha, para que conste) a ver o que acontece!! :)

4 comentários:

Santiagando disse...

Bem, para que não seja minha, a perna partida (e só por isso), digo, aqui, para que todos leiam e sejam minhas testemunhas, que fico muito satisfeita por saber que estás vivo e bem e que resististe ao calor e à falta de preocupação por parte dos teus...

:-)

Anónimo disse...

Fala de futebol Ricardo, que eu comento:) Jurooooooooo

beijinhos

Cris disse...

Fico muito feliz, de te saber sobrevivente do calor assolapado e de intempéries afins.

Bem aparecido!

beijocas

Euskoluso disse...

E com este, 4 comentários!!! Já subiste a média seu artista!! ;)