quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Agora percebo!

Escrevi há bem pouco tempo, num blog por onde me tenho perdido, que tenho uma admiração imensa pelas mulheres, pela força da Natureza que revelam ser em tantas ocasiões. No entanto, nunca antes me havia passado pela cabeça dar-lhes a minha palavra de solidariedade pelo facto de conseguirem aguentar saltos altos.

Por questões profissionais, hoje foi dia de suplicio: fato, gravata e a compor o ramalhete da tortura, o belo do sapatinho de verniz. O vermelho carregado da gravata condizia com o rubor da face, tal era o martírio! O momento bom foi mesmo ter chegado a casa e ter-me visto livre daquela coisa.

Garantidamente, no momento em que escrevo estas linhas ainda pondero um acto de pura caridade, e equaciono entragar os meus pés e boa parte das pernas à caridade!! Em mim, já não lhes vejo grande utilidade, à excepção das dores!!

7 comentários:

Santiagando disse...

Pois, que há coisas que custam... sapatos altos, não sei, porque não uso, mas sapatinho apertado (por falta de uso) e roupinha aprumadinha... custa, né?

João Picado disse...

como te compreendo. e valerá o esforço? é que os saltos altos nas mulheres ficam bem. já o sapatinho de verniz no pé do amigo pouco traz de valor acrescentado a vossa excelência.

Batista disse...

Dizes tu que não traz...se eu ontem vendesse a estafa ao metro quadrado, ia ao Brasil de férias...!

Sim, aquele também é dentro do género...a falta de uso dá nestas coisas...

Cris disse...

Pois... a mim, quando me falam em sapatos altos, estão mesmo a falar em tortura... quando tem mesmo de ser, é um suplício!!

Não conseguiste convencer a ucrâniana (que vai lá a casa fazer limpezas, entenda-se!) a umas massagenzecas prolongadas nas zonas afectadas!? :)

Nómada disse...

como eu gostava de te ter visto em tamanhas andanças... beijinho

rita sevilha disse...

Doi, não doi??

LOL

Batista disse...

Se dói...caramba...A não ser que seja mesmo uma exclusividade destes sapatos! Pode acontecer...ou não!

Mas falei bem ou não falei, Sevilha?:)