domingo, 21 de dezembro de 2008

Feliz Natal


Acredito mesmo que não tenha sido um reflexo de um post anterior sobre a matéria, mas a verdade é que as mensagens de Natal que tenho recebido têm sido bem originais. O que me deixa bastante feliz. Afinal, a malta ainda me consegue dizer algo bem pessoal sem recorrer ao...vá...absurdinho!

Bom, porque não sei se aqui vou passar novamente, até porque não tenho grande paciência para nada nos últimos tempos, deixo aqui beijos e abraços de Boas Festas. Ou pelo menos de Feliz Natal, o que já não é mau! Do ano que entra trataremos depois!

Vá, vão para dentro para não se constiparem! E já agora, se tiverem assim muitas dúvidas sobre uma boa prenda, tipo, se me querem ver com aquele sorriso do género "caramba, era mesmo isto que...coiso..."...deixo aqui uma pista...

1 comentário:

Anónimo disse...

Procurei em todas as lojas mas não encontrei nada assim tão descascado...desculpa,para o próximo ano prometo que me vou esforçar mais!!
Feliz Natal Ricardo Batista!!