sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Contagem decrescente

Ponto prévio: não tenho nada contra o Natal. Apenas é uma época que nesta altura, de há uns tempos para cá não me diz rigorosamente nada!!

Bom, mas escrevo para dizer que começou já a contagem decrescente para o massacre. Chega mesmo a dar nervos !! Todos os anos por esta altura, o telemóvel tende a ficar minado de mensagens de Natal que de sentimento não têm nada! Absolutamente nada. Acredito que no fundo a intenção de quem as envia até é a melhor, mas há milhões de formas originais de o fazer sem se recorrer ao lugar comum e sobretudo à moda do "forward".

Haverá coisa mais angustiante que receber as mesmas mensagens 52 mil vezes ? Não haverá nada mais original para dizer a cada um?

Quero apostar convosco que vou receber pelo menos 312 vezes a noticia de que "o pai Natal ficou preso numa operação numa operação stop porque a rena estava alcoolizada por isso cabe-me a mim dizer HO HO HO!!! Feliz Natal", e pelo menos umas 887 a indicação de que "Este Natal preciso que peças 3 dias de Dezembro ao teu patrão.
Sabes porquê? vou fazer um presépio e falta me o burro. Feliz Natal!"

Estava capaz de apostar um almoço!! Mas depois ainda ganhava e deixava-vos em apuros!! Seja como for, vou começar a limpar a memória do telemóvel...já se aproxima a altura mais tenebrosa!!
Isto é tipo o meu mau feitio, ou há mais alguém a pensar no assunto?

PS. Não tem nada a ver com presunção...como devem calcular não faço a menor ideia sobre se vou receber mensagens ou não...mas é pelo menos uma desconfiança !! Vá, não se ponham com coisas do género "ahh...e coiso"...

1 comentário:

Anónimo disse...

Faz como eu....a esse tipo de mensagens nem sequer respondo!Ou é personalizada ou não respondo...eu cá sou assim! Faz parte do meu mau feitio!!:-)
Já agora...Feliz Natal Ricardo!!
Personalizado,como podes ver!