quarta-feira, 19 de novembro de 2008

3 anos de...

...tudo! Por estes dias, o Sentido de Estado comemora três anos de existência. Lembro-me perfeitamente das circunstâncias em que começou, lembro-me até da dissidência de um outro espaço na blogosfera, pelo qual nunca tive grande afinidade. Mas existiu. Foi um começo. Mas não há como negar que é este meu cantinho que me dá um enorme gozo, quase diário, sem sequer necessitar de grande motivo para escrever.

3 anos. 1096 dias.
3 anos de... palermice
... alegrias...raras coisas sérias...tristezas...amores...desencontros...saudades ...perdas...angustias...palermice...mais palermice...amizade...sentimentos puros
... já chega de tanta palermice...liberdade... de libertinagem...de ódios...de aproximações...afastamentos...

3 anos de mim em estado puro.

Ps. O primeiro de mais de 800 post's foi este:




Como podem ver, estou bem e voltei à blogosfera...com o mesmo sorriso de sempre !

É perfeitamente sintomático do que viria a seguir!

Sem comentários: