terça-feira, 2 de setembro de 2008
Repetidamente
Esta é sem dúvida uma das versões mais fantásticas desta melodia a quem Chris Martin insiste dar um toque especial. "Shiver" é, por estes dias "unstoppable".
Fez-me companhia até esta hora em que escrevo. O "João Pestana" já por aqui passou mas deixou-me com os lamentos dele e foi à sua vida. E eu aqui, a tentar adormecer apesar do cansaço depois de mais um fecho de edição. Até ao bom senso do Lobo Antunes já apelei, mas o máximo que consegui foi perceber que o escritor entende que "A noção de amor varia de pessoa para pessoa. Muitas vezes estamos apaixonados ou estaremos agradecidos por gostarem de nós?". Nada que justifique a inquietação, mas já decorei as moradas que constam em cada um dos recantos da cama e nelas já me perdi vezes sem conta. Resta-me suplicar pelo aconchego do lençol e ter fé no leite à cabeceira. Pode ser que ajude em alguma coisa.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Bolas parece que andámos todos a dar voltas na cama! Soubesse eu disto e tinhamos feito uma conferência nocturna, ou quem sabe uma pijama party, eu tu e a Rititi.
Beijinho
Ps. aqui no trabalho não consigo ouvir a música, mas qd chegar a casa vou checkar.
Enviar um comentário