Não sei se já vos aconteceu, mas ainda agora dei por mim a olhar para a televisão e pensar cá para mim que estas histórias de violência nas salas de aula já aborrece tanto quanto ouvir a pregação do Rui Santos na SIC Noticias.
Já não há mesmo paciência. Toda a gente já percebeu que os professores se não se põem a pau dentro das salas, levam um sovão de meia noite sem sequer se apercebam, daqueles em que dão duas voltas dentro da roupa interior e nem no elástico tocam.
E depois, para ajudar à festa, há um outro fenómeno do qual já não constatava desenvolvimentos desde o tempo em que a Paris Hilton viu revelada a intimidade. E que intimidade...bom...adiante. Falava eu daquela mania extremamente japonesa de fotografar ou filmar tudo o que mexe. As celebridades insistem em filmar as suas rambóias sexuais e depois queixam-se...e agora, numa versão mais educativa, são os putos parvos que insistem em filmar aqueles tremendos actos idiotas, e para confirmar a existência de meio neurónio partilhado entre o pessoal da turma, ainda o colocam no Youtube, que por acaso ninguém consulta nos nossos dias...
Há ou não razões para achar que esta juventude está, assim a modos que atrofiada ? Quer-me parecer que...prontos...ya !
Sem comentários:
Enviar um comentário