quarta-feira, 2 de abril de 2008

The boss !

E não é que este mês começou de forma assim para o...como dizer...inesperado ? Alguns já saberão a novidade, outros nem por isso: assim, a pensar sobretudo neste último grande grupo, eu posso adiantar em primeira mão que ainda não posso divulgar nada.

Vá lá...a verdade é que ao final da tarde de segunda-feira, selei com um acordo de cavalheiros a minha designação como novo director do Construir, e de vários outros projectos associados ao segmento da construção do grupo. Por estes dias, estarei numa fase de passagem de testemunho, mas o que é certo é que estes têm sido dias árduos de constantes reuniões, e detalhes e pressão, muita pressão. Quem diria, quase cinco anos depois da minha entrada na empresa, chegaria a este lugar.

Mas enfim, é mais um desafio. Um desafio que como já disse surge num momento inesperado, e que chega por boas razões. Afinal, também o Filipe, com quem continuo a ter o privilégio de trabalhar, vai manter-se por mais alguns dias, vai abraçar um novo projecto. E publicamente lhe quero desejar as maiores felicidades.

Não vou dizer que esta é uma altura para arregaçar as mangas, porque em boa verdade, isso sempre tem acontecido. A hora é sobretudo de pensar, muitas novidades, projectos, mexidas, ideias, e trabalho, muito trabalho.

Venha ele. Estou aqui para o encarar de frente, com o desejo de reunir as tropas em torno de um vasto conjunto de projectos que nos tornam uma referência no sector.

5 comentários:

Nómada disse...

ainda bem que existem os blogues para ter noticas tuas :)... e das boas :):)

fico muito contente por ti. é muito merecido o novo desafio.

um beijinho enorme e aquele abracinho.

Petey disse...

Parabéns Batigol! Isso quer dizer que agora já podes coiso e não sei quê!

Patricia disse...

É merecido. O percurso mais que esperado. Tenho a certeza que vais estar à altura. És MUITO!

Anónimo disse...

Fonix!!!!
Ainda ontem andávamos às caneladas um ao outro na sala de aula de inglês, a tentar prestar atenção ao que dizia a senhora professora e, ao mesmo tempo, tentar apontar à rótula do jovem ao nosso lado! (ah... belos tempos...)
Parabés Batistanenko, poderoso ucraniano do lançamento da bilha de cerveja. Aquele abraço

Ricardo Mouro

Anónimo disse...

Fantastico!!!
Merecido!
Agora toca a trabalhar...:):)