E não é que é mesmo verdade ?
Há dois dias em que dou por mim a pensar: quais são as etapas que hoje vou ter de percorrer para atingir aquele estado supremo em que a baba nos escorre pela barba abaixo e nem sequer temos discernimento para nos compormos.
Não, pá, não tem nada a ver com a demência. Estou a falar das férias. Não é que é mesmo verdade ? Há muito que já as desejava, mas por vicissitudes diversas só agora foi possível.
Vou fazer os possíveis para manter este espaço actualizado (o que quer que isso seja...sim, porque na realidade não é daquelas coisas que costuma acontecer por estas bandas...).
Para se ter uma pequena ideia do ponto a que isto já chegou, comecei o dia com uma directa para ver a Fórmula 1, a tal dúzia de carros a fazer barulho, como lhe chamou a Patiti. Não sejamos tão drásticos, amiga, não é assim tão decadente ! Mas isto com a noção de que não vou ter de fazer grande esforço para poder compensar com horas de sono. Basicamente é coisa que não vai faltar.
A ver se arranjo algo com que me entreter, que isto assim também não é vida !
2 comentários:
Boas férias! Bem mereces...
Só te quero deixar um conselho: entretem-te, mas cuidado com os entretimentos falsos que andam por aí... diz que cheiram mal... dizem!
Beijo
Oh pá a Patiti é que sabe! olha lá e que tal estão a ser essas férias? o caminho mais longo percorrido? da sala pro quarto? do quarto pra cozinha? hum... mexes um dedo para?? fazer zapping..? ah tão bom não fazer nenhum :( também quero! sniff
Enviar um comentário