Aposto que os passarinhos vão chilrear com um outro encanto, as flores terão um cheiro diferente, as almas estarão com outra disposição. Não há buzinadelas no trânsito, não há palavrões, não há poluição.
As montras enfeitam-se de cores vivas, há mensagens em tudo quanto é canto a lembrar este dia, como se houvesse forma de o esquecer.
Porque todos já passámos por isso, ou estamos a passar por isso, o que quer que seja, creio que todos devemos dar graças por haver um dia em especial em que convergimos num só pensamento.
Assim, convido todos a que pensemos mais com o coração, e se unam em torno de uma única causa: hoje é o dia perfeito para a apanha do gambuzino com saco do Pingo Doce (sim, nesta altura, os sacos do Modelo e Intermarché são proibidos pela ASAE)
3 comentários:
Hoje não há palavras....há sons que meditam....
O meu pensamento converge para saber se logo as "torres gémeas" da Luz não vão ser abatidas por algum avião da lufthansa! Porque a minha namorada, mesmo sem eu lhe oferecer uma caixa de chocolates em forma de coração ou um urso cheio de ácaros a dizer I Love You, sabe que eu gosto dela!
Abração e continua cáustico
Mouro
Hoje, só hoje, sou um bocadinho, mas mesmo só um bocadinho, tua... ainda... Feliz dia de S. Valentim!!!
Enviar um comentário