terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Lunch time !

Hora de almoço. O sítio do costume com os bons velhos amigos do costume. A ementa de hoje teve, no entanto, um condimento especial: o surrealismo.

Pedidos os ingredientes para a pizza da ordem (sim, do mesmo modo que o Gil tem por hábito optar pelo sushi em dias de fecho, mais coisa menos coisa, parte do núcleo duro tem o ritual estranho de optar pela pizza...quando lhe apetece)! Curioso, não ?

Bom, mas voltando ao que importa. Pedidos os ingredientes da pizza, em troca da chapa que identifica o pedido, segue-se a habitual espera na mesa para que o repasto esteja concluido.

Hoje no entanto, a espera resultou numa confissão tão estranha quanto bizarra por parte da empregada. Quando o Peter lhe fez sinal de que aquele era, claramente, o seu pedido, eis que o Génio da Amazónia se sai com uma resposta digna de figurar nos anais (literalmente) da História: "Não, não...isto é comida!"

Quem diria que à hora de almoço, no mesmo ritual de todos os dias, alguém ainda possa pensar que ali estávamos para jogar à bisca lambida !!

Sem comentários: