Não sei se já vos aconteceu, mas estou em crer que sim, até porque já tinha comentado isso com alguns amigos (os poucos que têm paciência para ter este tipo de assunto, convenhamos). Eu tenho cá para mim a ideia que isto não se passa apenas comigo, mas a verdade é que não sei se já repararam naquela tendência estranha de pensarmos fazer coisas precisamente quando estamos de algum modo impedidos de o fazer.
Por exemplo, depois de uma saída do dentista, onde extrairam 3 molares, 2 caninos e cinco cizos, qual é o primeiro pensamento ? "Acho que vou comer qualquer coisa". Tá visto. O mesmo se passa com a falta de electricidade. "O quê ? Não há luz ? Então vou ver televisão..."
Comigo, a surpresa desta noite foi outra. Não tenho água neste momento, e de acordo com o site das Águas de Oeiras, o problema só estará resolvido às 24h. Naturalmente que pela minha cabeça já passou o banho quando cheguei a casa ou o arrozinho para acompanhar a carne feita pela mamã.
O último pensamento da saga foi mesmo: &$$#"%"da-se, ó Gordo, já paravas com estas ideias idiotas !!! E que tal fazeres algo produtivo, tipo passar uma esfregona pelo chão da cozinha ! Mais coisa, menos coisa !
Sem comentários:
Enviar um comentário