terça-feira, 24 de julho de 2007

Vergonhoso !

Não queria acreditar que fosse verdade. Ou então preferi acreditar que não passava de uma daquelas rubricas muito modernas que há hoje em dia nas rádios nacionais, e que em muitos dos casos revelam um sentido de humor um tanto duvidoso.

Acontece que esta tarde no Parlamento da Madeira (onde mais se podem encontrar histórias hilariantes que se não fossem tão graves davam para um show do Fernando Rocha), uma troca de argumentos acabou de forma ignóbil e vulgar, ao bom estilo dos feudais que se sentem acima de qualquer poder, e que se assumem na realidade como intocáveis, tal o medo com que se fala daquele regime.

Então, esta tarde um dos deputados comunistas teve a ousadia de lembrar que a Madeira não ratificou (ainda?) o diploma das incompatibilidades, e que leva a que um dos membros do Governo regional seja um dos administradores de uma empresa de construção, que por acaso até tem ganho milhões de euros em obras na Madeira, algumas por valores que não lembram ao diabo. (Ena, que surpresa)

Bom, mas interessantes foram mesmo os argumentos utilizados pelo lacaio de Jardim, qual fiel amigo de Pavlov (bem, se eu nas aulas de psicologia me tivesse lembrado deste gajo tinha feito sucesso...é que o cão do Pavlov salivava...este não só saliva, como se espuma todo e ainda é capaz de dizer um número alarmante de alarvidades por segundo. Um génio portanto). Jaime Ramos (sim, porque convém chamar as coisas pelos nomes), não foi de modas e ao seu bom estilo, de quem se sente mesmo ímpune a qualquer medida, chegou mesmo a apelidar o deputado de chulo!!

Haverá alguma forma de contribuir para a produção de uns sapatos de betão para estes génios ?? É que atirados ao Atlântico, ao menos ainda serviam para alimento dos peixinhos...Dá para a indigestão, é verdade, mas olha...é o que se arranja !!

Sem comentários: