Ainda os acontecimentos do fim-de-semana. Começa mesmo a ganhar contornos de novela ao melhor estilo das produções que se fazem na Nicarágua, Filipinas ou no Bairro do Cerco, em pleno Porto.
Não pude ver a exibição original da entrevista a Ana Maria Salgado, a irmã gémea de Carolina Salgado, a prostituta que virou best-seller à conta dos distúrbios de flatulência de Pinto da Costa. Digo que não pude porque seguramente estaria a fazer algo mais interessante…eventualmente a apanhar gambuzinos ou simplesmente a segurar o saco.
Contudo, pela rádio, ao bom velho estilo das visitas à aldeola mais recôndita, iam-me chegando relatos que davam conta de uma ternura que chegava a causar embaraço. A forma como a rapariga se referia ao “senhor Pinto da Costa” chegou a causar-me arrepios, tal o estilo libidinoso com que era proferido.
Ainda assim, longe estaria eu de pensar que os noticiários das 13 de sábado, sobretudo o da TVI, dava conta em larga escala, de declarações do pai das gémeas, salientando o carácter de ambas, mas só faltou dizer que ambas com uns “chinéis” de betão, atiradas ao fundo do Tejo, ou mesmo do Douro, para não ferir susceptibilidades regionalistas, ainda era pouco. Curioso que todos tinham histórias sórdidas para contar, curiosamente uns implicando os outros.
Sabe o “Sentido de Estado” que está também a ser preparada por uma estação de rádio uma entrevista com a avó das gémeas e sogra do pai entrevistado, curiosamente também ela com alguns relatos sobre Pinto da Costa e a vida das netas [surpresa, hein?! Quem diria…]
O “Sentido de Estado” está ainda em condições de adiantar que o caniche de Carolina também terá sido abordado pela Sic Noticias para contar a sua versão dos factos, para comentar a relação que mantinha com o “Pintinho”, como lhe chamava, e ainda sobre os recentes casos de gripe aviaria no Suriname, mas optou pelo silêncio, por ter garantido o exclusivo ao programa do Goucha e da sua estridente (mas gira) companheira !
Sem comentários:
Enviar um comentário