sábado, 21 de outubro de 2006

Transferências

O primeiro-ministro, José Sócrates, afirmou hoje que não está a preparar qualquer remodelação governamental, negando uma notícia que anuncia hoje mudanças no Governo em Dezembro ou Janeiro.

Contactado pelo «Sentido de Estado» sobre a possibilidade de haver transferências na reabertura do mercado, o mister Sócrates sempre vai dizendo laconicamente «não confirmo nem desminto...antes pelo contrário».

Precisando as mudanças, o Semanário Económico diz que o titular da Economia, Manuel Pinho, poderá ser substituído pelo coordenador do Plano Tecnológico, Carlos Zorrinho, enquanto para o lugar de ministro do Ambiente transitaria Mário Lino, que deixaria o Ministério das Obras Públicas para substituir Nunes Correia.

O «Sentido de Estado» está no entanto em condições de avançar que, no entanto, Nunes Correia rejeitou a proposta apresentada pelo «mister» que envolvia duas sandes de presunto e um Frisumo de laranja como prémio de assinatura de contrato.

Fontes próximas de Nunes Correia garantem que é um «ultraje» a oferta se comparada com a de Zorrinho, que ao que conseguimos apurar iria auferir, em caso de tranferência, duas sandes mistas, um Capri Sonne, o passe da Carris e uma visita guiada ao Jardim Zoologico na companhia de António Fiuza, o presidente do Gil Vicente !

Sem comentários: