quarta-feira, 18 de outubro de 2006

«Terminal velocity»

Ouvi esta manhã algo que me deixou intrigado. Não percebi no imediato, mas o tempo que fiquei a remoer a ideia foram seguramente os 10 segundos mais angustiantes da minha vida...ok, pelo menos desta manhã chuvosa lá para os lados da Invicta.

Depois de ouvida a teoria introspectiva e filosófica do taxista em relação à problemática estrutural e metodológica das filas das paragens de taxi, sentei-me a ouvir atentamente os argumentos da "Antena Aberta" da Antena 1.

A propósito da discussão acerca dos beneficios fiscais e da carga fiscal do próximo Orçamento de Estado sobre cidadãos portadores de deficiência e sobre os mais idosos, uma das mentes iluminadas que tem os seus cinco minutos de fama na hora e meia que dura o programa salientou que os idosos seriam seguramente dos mais penalizados. Argumento? A falta de apoios é problemática e o poder de compra fica ainda mais comprometido. «Na azáfama e na correria do dia-a-dia, as bengalas partem-se com facilidade».

Nem mais !!

Ps - O respeitável senhor que surge na foto bão está nesta posição por qualquer problema de locomoção ou efeito da idade...o senhor descansa apenas por uns minutinhos, depois de concluida a 3ª maratona de Lisboa no espaço de uma semana !! Não se nota logo o estilo ??

Sem comentários: