quarta-feira, 13 de setembro de 2006

Muito à frente

Nunca pensei vir a dizer isto de forma tão consciente, mas a verdade é que estou completamente refém das novas tecnologias. ok, estou a exagerar um pouco mas nada melhor do que um começo de post prometedor para agarrar as duas pessoas que vêm ler o que para aqui escrevo, além de que já estou a contar comigo mesmo...esperem, afinal sou só eu mesmo que leio isto porque há quem tenha mais coisas para fazer do que perder 10 segundos preciosos com estas teorias.


Bom, mas voltando ao que interessa (pouco, mas enfim...). A verdade é que na ânsia de estar no topo do mundo, um passo mais à frente que a propria tecnologia, acedi a "migrar" os conteúdos do meu blog para a nova versão do blogger, a versão Beta. Tenho pena que quando tive estar brilhante ideia não me tenha dado uma soltura descomunal, daquelas que nos faz andar curvados e só termina quando já temos as pernas adormecidas de à tanto tempo estarmos sentados no trono de porcelana.

Insistantemente tenho estado em contacto com os carolas que inventam estas coisas, mas o tema da conversa parece um diálogo entre um paralitico e um cego:
«-Então, como tens andado ?»
«-Olha, como tens visto !!»

Eles lá se lamentam que são coisas temporárias, mas o que é certo é que a partir de determinada altura nunca mais ninguém conseguiu publicar comentários no meu blog (sim, eu sei que ainda houve tentativas frustradas), nem eu mesmo consigo comentar blogs amigos...Será que é porque também nunca tentei ? Se calhar até é...Como diria a Patricia, «isto deve ser de mim». Mas os títulos da minha barra lateral também estão marados, sobretudo se tiverem acentos.

Moral da história: «arroz doce não é para brutos»

Sem comentários: