terça-feira, 11 de julho de 2006

Um beijinho...pelo menos um...


Perplexo...fiquei boquiaberto ao ler esta noticia...

A Federação Portuguesa de Futebol vai pedir ao Governo que isente de IRS os prémios de participação no Mundial que serão pagos aos jogadores, cerca de 50 mil euros por cabeça.
De acordo com o "Jornal de Negócios", a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) entende que os prémios de presença e em função do resultado que os jogadores da selecção receberam pela sua participação no Mundial da Alemanha (no qual ficaram em quarto lugar entre 32 equipas) devem ficar isentos de imposto porque a Selecção contribuiu para a "divulgação e prestígio" do país.


Eu defendo que esta gente quando se lembrar de fazer este tipo de pedidos, que ao menos tenham a gentileza de darem um beijo ao pessoal. Se é para me **derem, ao menos que seja com uns beijinhos pelo meio...

Tá visto que anda meio mundo a tentar enganar a outra metade !

Ohh pá...mas pelo menos um beijinho, não é pedir muito...

1 comentário:

O País e o Mundo disse...

contribuir para a "divulgação e prestígio" do país é o que faço todos os dias quando acordo e venho dar o duro no trabalho!
quem me dera a mim ter de pagar IRS sobre 50 mil euros...era sinal que os ganhava!
Olha Madail...olha para o país real!