sexta-feira, 7 de julho de 2006

25 anos...amargos 25 anos!


" E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente, apenas nos iludimos, julgando sermos donos das coisas, dos instantes e dos outros. Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram... Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre."

Nunca pensei que o ano em que atinjo os 25 anos de idade pudesse ter um sabor tão amargo ! Pela primeira vez faço questão de não apagar as velas, não comemorar com o entusiasmo que a ocasião normalmente desperta.

O Ruben num dos seus últimos post's falava no tempo que perdemos, julgando que tudo o que nos é proximo é eterno. Na verdade não paramos para pensar no tempo que perdemos quando não fazemos sentir aos que nos querem bem o quanto são importantes. Tempo que por vezes passa demasiado rápido para darmos conta disso. Tempo que não volta atrás.

Ainda que a dois dias de distância, aproveito para agradecer aos meus pais a dedicação que sempre dispensaram na minha educação, no meu crescimento, e na atenção que me deram para, em parte ser o que sou hoje e quem sabe chegar onde cheguei. No domingo, o beijo que trocar com a minha mãe será seguramente especial. Ao meu pai...espero um dia vir a agradecer, e dizer-lhe o quanto me orgulho dele. Presente em momentos que considerei tão importantes, estou certo que estará também presente neste. Algures...

4 comentários:

Anónimo disse...

Amigo,

mata essa tristeza à fome, alimenta essa alegria que existe em ti e continua a investir nesse bonito ser humano que és!
Como pai, é tudo o que desejo para o meu filho, que ele seja um bom ser humano! O teu, está concerteza feliz e orgulhoso contigo, a tua mamã, está bem perto para todos os dias se sentir babada!
Ela merece que apenas alimentes a tua alegria de viver! Oferece-lhe os teus 25 anos de alegria, não merece outra coisa!!!!!!!!!!!!!!

Um enorme beijo deste teu amigo, e do outro mais pikeno :))))))))))

Espero cá estar daki a outros 25 anos e te dizer novamente e com a mesma vontade,
SÊ FELIZZZZZZZZZ!!!!!

Parabéns, parabéns, PARABÉNS!

LuisE

PM disse...

Onde quer q o teu pai esteja, só pode ter orgulho em ti!
Nós, os amigos, vamos fazer tudo para que nunca te falte felicidade e amor!
Beijos e um abraço mt apertadinho! Até domingo.

O País e o Mundo disse...

Concerteza que com um filho como tu os teus pais estão felizes, e muito felizes os dois por te ver crescer tão dignamente!
É uma felicidade ter um amigo como tu, obrigada a ti e aos teus pais por te terem educado tão bem.
Se conseguires no dia 9 apaga pelo menos as velas, onde quer que esteja o teu pai concerteza que o que ele deseja é que tu celebres a vida!
Um beijo enorme...e parabéns!

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » » »