quarta-feira, 3 de maio de 2006

Descubra as diferenças...



Este é apenas um dos resquicios da breve mas bem aproveitada visita a Sevilla. É interessante ver como estamos tão perto mas tão longe ao mesmo tempo dos "nuestros hermanos". A forma como esta gente se arruma e como desfruta o que de melhor há na vida que é a liberdade de poder desfrutar da vida nas ruas, em convivio...

Não vou cair no discurso dos pobres coitadinhos do portugueses, que não faze mais nada que não lamentar-se, mas pelo menos durante dois dias constatei que esta é uma dura realidade.

Razões ? Não, a questão da falta do dinheiro, e da falta disto, e mais daquilo não pode servir para tudo. vai-nos faltar sempre qualquer coisa, mesmo que tenhamos de tudo.

Já dizia o poeta...ou então alguém parecido: mal vai o país em que a sua génese está ligada a uma sova que o filho deu na mãe !

Ps: agradeço que não se façam comentários foleiros à semelhança entre as sweet shirts e os calções. Para todo e qualquer efeito, deixo expresso por escrito que eu sou o personagem que surge à direita da fotografia, ok ?? A gerência agradece a vossa compreensão!

4 comentários:

PM disse...

Deve ser de mim, ou vocês não têm muito a ver??? Tu és mais bonito, padrinho... Ganhas-lhe aos pontos... ui... uuuuiiii....
Beju

PM disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
O País e o Mundo disse...

uhm......
não vejo grandes diferenças!
hehehehehehehehehehehheheheh
igualinhos!

PM disse...

É por isso que gosto de ti, Ricardo Batista, és concensual!!!