quinta-feira, 11 de maio de 2006

A corja



Manuel Maria Carrilho acaba de lançar um livro onde explica, ao pormenor e exaustivamente, a alegada campanha de que foi alvo por parte da Comunicação Social, essa verdadeira corja, durante a campanha para as últimas autárquicas.

Segundo Carrilho, o próprio foi alvo de uma campanha negativa, foi vitima da informação espectáculo.

Estranha reacção esta, sobretudo de quem apresenta um video...perdão, DVD com a mulher e o filho, num registo que nunca me lembro de ter feito nem sequer no tempo das férias em familia na Fonte da Telha.

Eu ainda não li a obra, mas estou curioso para saber o que tem o ex-candidato a dizer sobre os agradecimentos à mulher no discurso da derrota, durante os quais a incansável Bárbara lhe ajeita as bochechas bem ao jeito de um «cutxi-cutxi-cutxi»...Será que Carrilho também vai culpar a Comunicação Social ?? Cá para mim deve ter sido obra do gajo do 24 Horas...malvados !! Já uma pessoa não pode perder umas eleições descansado...

1 comentário:

PM disse...

Tenho curiosidade em ler esse livro. Não que ache que seja extraordináriamente bom mas para ver qual (ou quais) a(s) teoria(s) aplicadas, desta vez, à Comunicação Social... Realmente, não há vergonha... Estes jornalistas fazem tudo! Agora até fizeram com que o Sr. Dr. Manuel Maria Carrilho fosse derrotado nas eleições... O mais curioso é que, quase oito meses depois, já ninguém se lembrava da derrota, a não ser o próprio, claro...