sábado, 25 de março de 2006

Longa metragem...

Madrid, final da tarde...Depois do consumo generalizado de alcool no «botellon» da Plaza Mayor, a alternativa era conjugar o «enfrascanço» e algum divertimento à mistura. Que tal juntar figuras públicas à festa ?? Vejam o filme rodado algures no Vicente Calderon, durante um Atlético Madrid-Sevilha

-Beeeemmmm...estes gajos são uns fixes...
Perceberam que não podemos sair daqui antes do final do jogo
e trouxeram-nos «buida»...

-PESSSSSOAL...Esta é por minha conta!!
Gostam com ou sem gelo ??

-É por tua conta o car***ho...Não foi atirada das bancadas ?
-Foi !
-Então fo**-te !! Está visto que era dirigida a mim !!!

-Carissimos, vir jogar a Madrid é melhor que ir aos caramelos a Badajoz.
Reparem do que esta gente se lembrou !! Balantine's...12 anos...

-Tá-se a passar ?? Então a garrafa foi oferecida ao rapaz e agora está
com essas tangas todas ?? Se quiser uma para si inscreva-se como
guarda-redes e experimente dar uns «frangos», agora não estrague o mérito ao moço...

-Tem calma, pá...o gajo devolve-te a garrafa. Está armado em graçolas...
Aquele árbitro é assim...um cómico...já lhe chamaram o Badaró do futebol !!

Image Hosted by ImageShack.us

-Vá pessoal, tudo para casa que isto não é para a vossa idade...
Vamos todos um bocadinho até ao balneário que eu já tenho com que me entreter...
Por acaso não têm por aí uma água com gás, não ? Marchava melhor...

Image Hosted by ImageShack.us

-Este gajo para desmancha prazeres é lixado...

Image Hosted by ImageShack.us

-Xô guarda...ora dê-me aqui uma ajuda que isto não está fácil...
Estes jovens de hoje já não têm respeito nenhum...Se o presente era para mim, eu é que o levo
olha que mer*a...

Num cinema perto de si !!
Ou então num que não seja tão perto, mas que também seja fixe...

1 comentário:

O País e o Mundo disse...

ai essa do Badaró do futebol foi demais!!!
tu és demais...
pena é não choverem imperiales e pires de caracóis aqui para estes lados...
é pena!